Criminosos morrem em tentativa de assalto à agência do Bradesco

Uma operação da Polícia Federal, em parceria com a Polícia Militar do Maranhão, frustou uma tentativa de assalto à agência do Bradesco, no município de Santa Luzia do Paruá (370km de São Luís), no início da tarde desta terça-feira (2). As informações são de que vários criminosos morreram durante a operação, mas não há um consenso entre a PF, PM e GTA sobre o número de mortos.

 

Um grupo de assaltantes invadiu a agência do Bradesco, por volta das 12h. Várias pessoas, entre clientes e funcionários, foram feitas reféns no interior do banco.

 

No entanto, os criminosos foram surpreendidos e cercados por policiais federais que faziam uma operação na região.

 

Houve troca de tiros e bandidos morreram. Informações extra-oficiais dizem que um funcionário da agência também teria morrido baleado na cabeça.

 

Em entrevista à Rádio Mirante AM, comandante da Polícia Militar, Franklin Pacheco, disse que nove criminosos foram mortos. Dois integrantes do bando teriam fugido e outros dois se escondido em um supermercado, com reféns.

 

As primeiras informações dão conta, ainda, que a gerente do Bradesco também foi baleada.

 

De acordo com informações apuradas pela TV Mirante, três pessoas que foram feridas durante o tiroteio estão sendo trazidas para São Luís. Elas devem ser levadas ao Hospital Socorrão.


Imirante e Mirante AM

15:01 - 02/03/2010






Desenvolvido por Adriano Marinho