Belletti se apresenta ao Fluminense e mostra animação: `Vou suar sangue´

O Fluminense apresentou nesta segunda-feira, em um hotel da Zona Sul do Rio de Janeiro, mais um reforço para a temporada 2010. Belletti, de 34 anos, chega ao clube para atuar como lateral-direito ou volante.

 

O jogador passou oito anos na Europa e fez parte da seleção brasileira pentacampeã mundial em 2002. Como veio do Chelsea, da Inglaterra, em princípio ele só atuaria a partir de agosto. Se a CBF confirmar a antecipação da janela de transferências, ele poderá ser inscrito imediatamente.

 

Feliz em poder vestir a camisa do novo clube, Belletti elogiou o técnico Muricy Ramalho e o projeto do Tricolor para 2010.

 

- A paixão da minha vida é jogar futebol. E o Fluminense está me proporcionando isso nesta minha volta ao Brasil. Eu agradecia a eles pelo Twitter e volto a agradecer essa oportunidade. Eu quero fazer do Fluminense uma equipe campeã. Já temos um treinador que foi campeão muitas vezes, o clube tem um projeto muito bom, mas tem que ganhar títulos para dizer que o projeto deu certo. E comigo eles podem contar porque eu vou suar sangue - disse.

 

Belletti reconhece que não tem o talento de craques como Rivaldo e Ronaldinho Gaúcho, mas diz que sua determinação dentro de campo supera esta deficiência:

 

- Sou guerreiro desde os seis anos de idade. Meus pais me chamam assim. Não tenho o talento de um Ronaldo, um Rivaldo e um Ronaldinho Gaúcho (também campeões do mundo em 2002), mas nenhum desses tem a vontade de ser vencedor maior do que a minha. Já fui campeão da Champions (Liga dos Campeões da Europa), do Campeonato Inglês, mas isso não tira em nada a minha vontade de continuar ganhando. Quero ser campeão mais vezes - ressaltou.


Globo Esporte

15:57 - 19/07/2010






Desenvolvido por Adriano Marinho