Moto também vai fechar as portas

Efeito dominó. Depois que o atual campeão maranhense anunciou o seu desligamento das competições promovidas pela Federação Maranhense de Futebol por tempo indeterminado, agora é o Moto Club – um dos times de maior torcida do Maranhão que vai seguir o mesmo caminho.

 

A exemplo do JV Lideral, agora é o Moto que vai encaminhar documento à FMF desistindo de participar da 2ª divisão do Campeonato Maranhense em 2010. O motivo é o mesmo: a crise administrativa e financeira que vem afundando os clubes de futebol no Maranhão.

 

O documento do Moto Club, assinado pelo presidente do Conselho Deliberativo, José Cursino Raposo será encaminhado agora à tarde à FMF.

 

Além do Moto, outros três times estariam dispostos a seguir o mesmo caminho nos próximos dias.

 

JV Lideral já parou

Ontem, o JV Lideral, atual campeão maranhense anunciou o seu desligamento da FMF, alegando falta de apoio da entidade e de recursos para continuar participando das competições deficitárias promovidas pela FMF.

 

Em entrevista à Rádio Mirante AM, o presidente da Federação Maranhense de Futebol, Alberto Ferreira disse que os dirigentes de clubes sempre procuram jogar a responsabilidade na Federação, porque, segundo ele, geralmente os dirigentes não assumem os seus fracassos.


Blog do Zeca Soares

16:25 - 25/08/2010






Desenvolvido por Adriano Marinho