Arnaldo Lira não é mais técnico do Sampaio

Sai Arnaldo Lira e volta Flávio Campos no Sampaio.

A diretoria do Sampaio garantiu que antes do confronto contra o CSA (AL) haveria mudança. A primeira já foi anunciada. Arnaldo Lira não é mais treinador do Sampaio Corrêa. O novo comandante tricolor é Flavio Campos, que estava no comando da Bolívia antes de Arnaldo Lira assumir.

O principal motivo da demissão de Arnaldo Lira foi devido a classificação de forma dramática do Tricolor para o segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série D. Flávio Campos terá um pouco mais de uma semana para trabalhar com o elenco e no dia da apresentação, já trabalhou a parte física dos atletas. A única mudança foi no comandante. Preparador físico e treinador de goleiros continuam os mesmos.

O primeiro teste de Flávio Campos é neste sábado, às 10h, no Estádio Nhozinho Santos. A equipe terá um amistoso contra o São José, equipe de São José de Ribamar.

A partida amistosa servirá de preparação para o São José disputar o Campeonato Maranhense e para o Sampaio Corrêa tentar seguir firme no Campeonato Brasileiro da Série D.
Foto: Honório Moreira


Camilo Durans / O Imparcial

15:34 - 26/08/2010






Desenvolvido por Adriano Marinho