Sedel realiza licitação de obra para reconstrução do Ginásio Costa Rodrigues

Integrantes da CSL, da Sedel, recebem as propostas de empresas para reconstrução do Ginásio Costa Rodrigues

Realizado, na tarde de quinta-feira (9), na sede da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel), o processo de licitação para a obra de reconstrução do Ginásio Costa Rodrigues, em São Luís. A licitação para a reforma desta importante praça esportiva contou com a participação de sete empresas que apresentaram à Comissão Setorial de Licitação (CSL) da Sedel a documentação exigida no edital além de suas propostas de preços para realizar a obra.

De acordo com o presidente da CSL, Fernando Beliche, o próximo passo será a análise dos documentos entregues pelas empresas à Sedel. Após analisar detalhadamente todo esse material, uma comissão da Secretaria irá divulgar a empresa vencedora.

As outras empresas participantes do processo licitatório terão cinco dias para manifestar-se contrária à decisão. Caso não haja nenhum tipo de reclamação, a Sedel convocará a empresa vencedora. Só então o contrato de execução da obra e a ordem de serviço serão assinados para começar as obras de recuperação do Ginásio Castelinho.

Com a realização desta licitação, chega a quatro processos licitatórios realizados pela Sedel em 2011. Antes, foram realizados os seguintes: reforma do Parque Aquático e da Pista de Atletismo do Complexo Esportivo e de Lazer do Outeiro da Cruz (Ceocruz), além do Ginásio Rubem Goulart

Próximas licitações
Estão previstas, ainda, a abertura de licitação para quatro Praças da Juventude na Ilha de São Luís. No dia 16 de junho, o processo licitatório será destinado para o Residencial Turiúba, em São José de Ribamar. No dia seguinte (17), a licitação é para construção de um espaço de lazer no Residencial Nova Terra, também em São José de Ribamar.

Já em julho, serão iniciados os processos de mais duas praças da juventude. A primeira licitação, no dia 1º, é para a construção deste espaço no Maiobão, no município de Paço do Lumiar. Já no dia 4 de julho, o processo licitatório é para uma praça da juventude no Bairro do Barreto, em São Luís.


Paulo de Tarso Jr. / Sedel

09:07 - 10/06/2011






Desenvolvido por Adriano Marinho