Garoto de 16 anos assassina o irmão com duas facadas

Um adolescente de 16 anos assassinou o irmão, identificado por Aguinaldo Costa Soares, de 24 anos. O crime aconteceu no último domingo (28), no município de Cajapió. Segundo informações da polícia, os irmãos brigavam bastante.


Esta não é a primeira vez que o garoto tenta contra a vida do irmão, pois em uma das confusões, o adolescente conseguiu uma arma de fogo e atirou contra Aguinaldo, que escapou da morte.

Desta vez, o irmão mais novo conseguiu atingir a vítima aplicando uma facada durante outra confusão. Uma viatura da Polícia Militar conseguiu localizar o adolescente. Conduzido para delegacia foi feito o auto de apreensão em flagrante.

São Luís
 
Neste mês, mais precisamente no dia 11, um caso semelhante foi registrado na capital maranhense. Romário Pinheiro Costa, o “Romarinho”, de 21 anos, assassinou a facadas, o irmão Renato Pinheiro Costa, 23 anos. O crime aconteceu na 2ª Travessa Dom Pedro II, Morro do Zé Bombom, bairro do Coroadinho.

De acordo com as informações, o crime teve como motivação uma bermuda. Romarinho, que é deficiente físico, e às vezes era agredido pelo irmão mais velho, matou Renato durante uma confusão. Romario, que estava armado com uma faca, desferiu um golpe profundo na altura do peito do próprio irmão. A vítima ainda foi levada para a Unidade Mista do Coroadinho, mas já chegou sem vida.

O Imparcial

10:38 - 30/04/2013






Desenvolvido por Adriano Marinho