São José traça estratégia para decisão contra Cordino, pelo Maranhense

Treinador do São José (MA), Fernando Castelo
Branco

A torcida foi grande e deu certo. O São José viu o Cordino perder para o Sampaio, na última quarta-feira, e assim encara este mesmo Cordino com chances reais de evitar o rebaixamento e garantir classificação para a semifinal do segundo turno do Campeonato Maranhense.

 

A missão não é fácil, pois com toda esta pressão, o time deve vencer a equipe de Barra do Corda, que vive a mesma situação.

 

- Há possibilidade e não vamos negar isso (rebaixamento), mas nós confiamos muito no nosso time. Ainda depende da nossa equipe. Então é só entrar focado no jogo e determinado para que a gente vença o jogo e mantenha o São José na Primeira Divisão – comentou o volante Pires, um dos mais experientes do grupo.

 

O treinador Fernando Castelo Branco comanda os trabalhos no inacabado Estádio Dário Santos. A estratégia para buscar os salvadores três pontos já é conhecida por todos os atletas.

 

- Estamos treinando muito contra-ataque e posicionamento para explorar as laterais do campo e conseguir nosso objetivo no domingo – Fernando Castelo Branco.

 

No segundo turno, o São José tem oito pontos contra dez do Cordino, que está na quarta colocação. No geral, o Peixe tem 14 pontos e o time de Barra do Corda está com 15. O primeiro rebaixado foi o Americano. Balsas ainda corre risco, com 15 pontos, mas joga em casa contra o Americano.


Globo Esporte

09:20 - 10/05/2013






Desenvolvido por Adriano Marinho