Prefeitura assina convênio com o HSF para melhorar o atendimento à população.

A prefeitura de Grajaú assinou no ultimo dia 07/05 o convênio com o Hospital São Francisco, que estava sem poder atender a população, devido a problemas operacionais e burocráticos.


A cerimônia aconteceu durante uma reunião no próprio Hospital e contou com a presença do vice-prefeito Abmael Neto, o Sec. de articulação política, Clesiomar Vieira, o chefe de gabinete, Edilson Camilo e ainda, o diretor do hospital, Alexander Costa e o Sec. de Saúde, Marcos Jorge. Foram discutidos durante o encontro vários assuntos da parceria firmada entre a Secretaria de Saúde e a referida unidade hospitalar, resultando na assinatura do convênio que beneficiará a população.

 
Ficou acertado que, dentro das próximas semanas será viabilizado o plano operativo, pelo qual o convênio será regulado e posto em funcionamento.

 

“A população pode ficar despreocupada, que a secretaria de saúde irá repassar os contratos tanto para o hospital São Francisco, como para o Hospital Santa Neusa” garantiu o sec. Marcos Jorge.

 

O prefeito Capitão Otsuka, se fez representado pelo vice-prefeito, Dr. Abmael Neto, que ressaltou a importância do convênio para melhorar o atendimento à saúde de Grajaú, com mais uma unidade hospitalar a serviço da comunidade. “A gente se sente feliz, em poder formalizar um acordo e é uma forma de acalmar não só o hospital, mas também toda a população e se sente feliz em por uma pedra em definitivo sobre esse assunto, assinando esse contrato e fazendo os repasses pontualmente pro o hospital” destacou o vice Abmael.

 

Para o diretor do Hospital São Francisco, Alexander Costa, essa iniciativa, é só o primeiro passo que se chegue a uma solução para acabar com o problema. “Foi dado o primeiro passo e agora vamos cumprir a nossa parte e a prefeitura com a dela” frisou o diretor.


Blog de Olho em Grajaú

10:02 - 10/05/2013






Desenvolvido por Adriano Marinho