Terceira etapa da Copa Maranhão começa segunda

Expectativa de muitos gols na etapa de Bacabal da Copa Maranhão.

Tudo pronto para a terceira etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-17. Após a realização das duas primeiras etapas nas cidades de São Luís e de Caxias, chegou a vez de Bacabal sediar um dos maiores eventos de futebol de base do Estado. As disputas começam na próxima segunda-feira (13) e prosseguem até sexta-feira (17). Os jogos serão realizados no Estádio Correão.

 

 

Ao todo, quatro times estão na disputa: Internacional (Bacabal), São Mateus, São Luís Gonzaga e Santa Inês. A fórmula de disputa é simples: os times se enfrentam em turno único e os dois primeiros colocados decidem o título da etapa.

 

 

O duelo entre São Mateus e São Luís Gonzaga às 17h de segunda-feira abre a competição na cidade de Bacabal. Na sequência, às 18h45, o Internacional (Bacabal) estreia diante do Santa Inês.

 

Vale destacar que o campeão da etapa de Bacabal se classifica para a etapa final da Copa Maranhão. De acordo com a organização do torneio, a cidade escolhida para sediar a etapa final foi a cidade de Caxias. Até o momento, as equipes do Comercial, Pitanguense e Sabiá (Caxias) estão garantidos na fase decisiva do torneio.

 

 

Após a realização da etapa de Bacabal, mais duas cidades receberão etapas da Copa Maranhão de Futebol Sub-17. A quarta cidade a sediar será São Bento e, a quinta, Barreirinhas. Os campeões participam da etapa final em Caxias.

 

 

Equipes

Internacional (Bacabal)

São Mateus

São Luís Gonzaga

Santa Inês

 

 Tabela

 

Dia 13/05 (segunda-feira)

17h - São Mateus x São Luís Gonzaga

18h45 - Internacional x Santa Inês

 

Dia 14/05 (terça-feira)

17h - Santa Inês x São Mateus

18h45 - Internacional x São Luís Gonzaga

 

Dia 15/05 (quarta-feira)

17h - Santa Inês x São Luís Gonzaga

18h45 - Internacional x São Mateus


Imirante Esporte

15:18 - 10/05/2013






Desenvolvido por Adriano Marinho