Jovens são presos em flagrante por tráfico de drogas

Dois jovens foram detidos pela Polícia Militar no fim da manhã desta segunda-feira, 13, com aproximadamente 500g de maconha. Carlos Alessandro Ferreira Lima, 28 anos, e Fabio Ferreira Lima, 21, foram pegos numa ronda que a polícia fazia na Rua Raimundo de Morais, no Canoeiro.

 

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, os jovens foram avistados. Ao se sentirem intimidados pela polícia, tentaram fugir sem êxito. Um deles, Fábio, que estava com uma mochila nas costas, escondeu-a no quintal da residência de sua tia, mas a polícia a encontrou. Além da maconha, foram apreendidos ainda um relógio, duas pulseiras e 30 reais.

 

Ao serem conduzidos para a carceragem do 1º Departamento de Polícia Civil de Grajaú, a mãe que não quis se identificar, acompanhava e pedia para “não deixarem meu filho preso aí, por favor”. Carlos Alexandre diz ser inocente. “Eu já tive passagem pela polícia, mas foi por briga em arraial, nas festas juninas. A maconha é minha, eu estava levando para a carvoeira onde trabalho, na estrada do Matosalém”, informou o jovem.

 

Alexandre também se defendeu e disse ser um rapaz de bem. “Eu não sou sujo com nada. Todos aqui em Grajaú me conhecem. Eu e Fábio fomos criados juntos e não vou mentir, fumo desde os 18 anos e a maconha eu comprei na aldeia para consumo próprio. Não sou traficante”. A polícia informou que a quantidade caracteriza tráfico e os jovens permanecerão presos.


Portal Grajaú de Fato

11:25 - 14/05/2013






Desenvolvido por Adriano Marinho