Polícia investiga fuga de presos da Delegacia de Grajaú

Policiais civis e militares da cidade de Grajaú continuam as diligências a fim de localizar os seis presos que fugiram na madrugada desta sexta-feira (24) da Delegacia da cidade. Dois presos foragidos foram recuperados algumas horas depois nas proximidades do Distrito Policial.

Com base nas informações iniciais da polícia, a fuga ocorreu por volta das 4h, quando os presos tiveram acesso à área de banho de sol e fizeram um buraco que dava acesso à rua. Seis conseguiram fugir. Os policiais plantonistas quando perceberam a fuga iniciaram buscas e diligências na região.

Dois presos, identificados por Erisvaldo Santos Araújo e Igor Cabral Neto foram recapturados no bairro Mangueira, nas proximidades da Delegacia. Segundo a polícia, ambos são naturais do Distrito Federal e estão envolvidos em assaltos e tráfico de drogas na cidade de Grajaú.

Ainda estão foragidos os presos Wesley Peres da Silva, preso por envolvimento com o tráfico; Cícero da Conceição, acusado de homicídio; Pedro Alves da Silva, também por tráfico; e Nailton de Sousa Parente Cunha, por posse ilegal de arma de fogo.

As buscas estão sendo feitas pelas equipes da Polícia Civil e da 15ª Companhia Independente de Grajaú.


SSP

17:57 - 24/05/2013






Desenvolvido por Adriano Marinho