Operação da PM em Bacabal prende casal de traficantes

A operação Fecha Quartel, deflagrada pelo 15º BPM, em Bacabal, para combater o tráfico de drogas naquela região, culminou com a prisão de um casal suspeito de envolvimento com este tipo de prática criminosa. As ações, que ocorreram na quinta-feira (15), foram concentradas em vários bairros de Bacabal.

Em uma das incursões, no Bairro Almiro Paiva, os policiais prenderam Leonardo Rodrigues de Almeida, 34 anos, e sua esposa, Lidiane Silva Dutra Santos, 35. Com o casal, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com quatro munições intactas, a quantia de R$ 765, três aparelhos celulares, uma máquina fotográfica, sete pedras de crack e uma porção de maconha, uma televisão, um aparelho DVD, um aparelho de som, além de várias joias.

Segundo informações policiais, o casal já vinha sendo monitorado há alguns dias pelo Serviço de Inteligência. Eles são suspeitos de abastecerem os bairros da Areia, Setúbal, Pedro Brito e Alto da Assunção.

Eles foram conduzidos ao distrito policial do município e autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo, pela delegada Noêmia Maia Maciel.

Leonardo permanece detido no Centro de Ressocialização de Bacabal e Leidiane na Delegacia de Alto Alegre.


SSP

09:30 - 19/08/2013






Desenvolvido por Adriano Marinho