Polícia Civil prende traficante em Bacabal

Uma operação deflagrada pela 16ª Delegacia Regional em Bacabal, coordenada pelo delegado Carlos Alessandro Rodrigues Assis, culminou na prisão de Antônio Avelino Sousa Filho, 47 anos, o “Zico”, na quarta-feira, (28). A ação teve o apoio de investigadores da Regional de Timon.

Zico foi preso por força de um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Joselmo Sousa Gomes, da 2ª Vara da Comarca de Bacabal. O delegado Carlos Alessandro havia representado também pelo mandado de Busca e Apreensão na residência de Antonio, por diversas denúncias de objetos de procedência criminosa e de drogas no local.

Na casa de Zico”, localizada na Rua 2, nº10, Bairro da Esperança, os policiais apreenderam uma motocicleta Titan 125, cor preta, placas NHJ 2354, pequena quantidade de cocaína, diversos aparelhos eletroeletrônicos sem procedência, talões de cheque e uma motocicleta.

Antônio Avelino responde a quatro processos, sendo três por tráfico e um por receptação. Investigações da Polícia Civil apontaram que ele é um dos maiores distribuidores de cocaína na região do Médio Mearim, e inclusive já havia sido preso pela Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI).

O traficante foi conduzido à Delegacia Regional e autuado pelos crimes de tráfico de drogas e receptação. Ele está custodiado na Unidade de Ressocialização de Bacabal à disposição da Justiça.



SSP

16:09 - 29/08/2013






Desenvolvido por Adriano Marinho