Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Bacabal

Uma ação deflagrada pela 16ª Delegacia Regional de Bacabal culminou no cumprimento de mais dois mandados de prisão naquele município. Foram detidos José de Ribamar dos Santos, conhecido como ‘Zeca’, 42 anos, e Gilson Carlos Ferreira da Silva, o ‘Bela’, 27.

De acordo com o delegado regional de Bacabal, Carlos Alessandro Assis, a Polícia Civil vem deflagrando operações desde a sexta-feira (30) com o objetivo de dar cumprimento a mandados de prisão na região.

“Desde a semana passada iniciamos levantamentos e campanas para localizar o paradeiro dos foragidos. Continuaremos combatendo com rigor o crime na região de Bacabal”, contou o delegado. Segundo polícia, José de Ribamar e Gilson Carlos foram detidos nos bairros Almiro Paiva e Frei Solano, respectivamente.

Ainda com base nas informações levantadas pela polícia, Gilson Carlos é condenado a sete anos de prisão por um assalto na cidade de Bacabal. Já José de Ribamar responde por crime de tráfico também na Comarca de Bacabal e era foragido da unidade prisional da cidade. Após a prisão, a dupla foi conduzida para ao distrito policial da cidade. Eles ficarão detidos à disposição da Justiça.


O Imparcial

11:56 - 06/09/2013






Desenvolvido por Adriano Marinho