Ação conjunta das polícias resulta na prisão de mulheres por tráfico de drogas em Bacabal

Droga apreendida pelos policiais que estavam em poder de Maria Lúcia e Maria do Carmo

Uma ação conjunta de investigadores da 16ª Delegacia Regional de Bacabal, com o apoio de militares do 15º BPM, culminou com a prisão de duas mulheres envolvidas com a venda de entorpecentes no bairro Vila Graciete, na cidade de Bacabal. Foram presas, Maria do Carmo Sampaio, de 50 anos, e Maria Lúcia Brandão, 35.

Há cerca de uma semana a polícia vinha realizando investigações e levantamentos a fim de apurar denúncias de venda de drogas naquele bairro. “Com base nos levantamentos, a polícia identificou o endereço da senhora Maria do Carmo como funcionamento de uma boca de fumo e montamos campana no local”, detalhou o delegado regional Carlos Alessandro.

Na residência, localizada na Rua 13, foram encontrados 40 papelotes de crack, uma pedra de 300 gramas de substância semelhante à crack, ainda vários objetos utilizados no preparo da droga.

Após a prisão, a dupla foi conduzida para a delegacia regional de Bacabal e foram autuadas pela delegada Noemia Maciel Maia, por tráfico e associação para o tráfico.


SSP

15:50 - 06/09/2013






Desenvolvido por Adriano Marinho