Biblioteca da ESMAM recebe novos livros da Editora Fórum

Com as bonificações recebidas a biblioteca ampliou ainda mais seu acervo

A Escola Superior da Magistratura do Maranhão (ESMAM) adquiriu mais 66 volumes exclusivos para o acervo de livros especializados em Direito. Os títulos oferecem uma vasta fonte de discussões e debates na seara constitucional, de licitações, processo disciplinar, direito administrativo, tributário e previdenciário.

Os livros, recebidos gratuitamente da Editora Fórum, a título de bonificação, serão agora catalogados, para estarem inteiramente disponíveis à comunidade em geral - por meio de consulta local - e aos servidores do Judiciário maranhense - através de empréstimo.

"Com o objetivo de ampliar e contribuir com o aprimoramento da gestão do conhecimento, a Editora Fórum cordialmente bonificou a ESMAM com obras exclusivas, fortalecendo ainda mais esta tão primorosa e honrada parceria", destacou Márcia Cardoso de Oliveira, gerente comercial da editora. O grupo Fórum recebeu o Prêmio Quality Brasil, chancelado pela Sociedade Brasileira de Educação e Integração.

DIGITAL - Além desse acervo tradicional, a ESMAM ainda disponibiliza aos magistrados maranhenses ferramentas do conhecimento jurídico, e desde o ano passado firmou com a Editora Fórum, 300 acessos simultâneos ao acervo da biblioteca digital.

O acesso às pesquisas desse acervo deve ser feito por meio da página da ESMAM, na internet. Com manuseio fácil e organizado por autor, título e geral, o acervo reúne artigos inéditos e exclusivos de renomados autores nacionais e estrangeiros, além de acórdãos, ementas, orientações práticas, pareceres e tendências jurisprudenciais.


TJMA

11:54 - 01/10/2013






Desenvolvido por Adriano Marinho