Upaon-Açu domina nas finais do vôlei nos JEMs

Em disputas acirradas e emocionantes na quadra do Ginásio do Batista, a escola Upaon-Açu sagrou-se campeã no vôlei dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), competição promovida pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel), nas modalidades feminino e masculino. Com a dobradinha no pódio os atletas além de conquistarem o ouro, garantiram a vaga para representar o Maranhão nos Jogos Escolares da Juventude no início de novembro na cidade de Belém (PA).

A equipe feminina disputou o primeiro lugar com o Colégio Dom Bosco que também mostrou garra na disputa, mas com alguns erros deixou que as atletas do Upaon-Açu dominassem o jogo finalizando com os 3 sets x 0 (25 x 23 / 28 x 26 / 25 x 17).

Na disputa do masculino, o Upaon-Açu não deu chance para os meninos do colégio Batista e manteve esse ritmo durante todo jogo.  Mesmo com algumas tentativas do Batista em alcançar o placar, o Upaon-Açu manteve-se firme na disputa e fez com que os donos da casa perdesse o título por 3 sets a 0 (25 x 15 / 25 x 19 / 25 x 19).

 

Terceiro Lugar

Completando o pódio no feminino, as meninas do Reino Infantil levaram a melhor em cima do colégio Thales Ribeiro (Caxias). Com uma vitória tranquila fechou o placar de 2 sets a 0 (25 x 13 / 25 x 17). Já no pódio masculino, o bronze ficou com a escola Aluisio Azevedo (Caxias) que venceu o Liceu Maranhense por 2 sets a 0 (25 x 7 / 25 x 21).

Informações, outros resultados e fotos da Etapa Estadual dos JEMs estão disponíveis no site da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel). O endereço é o www.esporteelazer.ma.gov.br



Sedel

17:55 - 03/10/2013






Desenvolvido por Adriano Marinho