Corregedor faz inspeção na Comarca de Grajaú

Na última quinta-feira (12), o corregedor-geral da Justiça, Des. Cleones Cunha, esteve na Comarca de Grajaú realizando inspeção. Ele foi recebido pelos juízes titulares das duas varas da comarca, Holídice Barros (1a Vara) e Fernando Jorge (2a Vara).

O corregedor avaliou a situação da estrutura física do fórum, conversou com servidores e reuniu-se com os dois juízes para avaliar a prestação jurisdicional, bem como ouvir sugestões e solicitações.

´´Fiquei muito contente com o trabalho que vi os dois juízes desempenhando na comarca. Ainda há que melhorar a estrutura física do fórum, mas o que hoje existe atende satisfatoriamente ao jurisdicionado e proporciona um certo conforto aos magistrados``, comentou o desembargador Cleones Cunha.

Durante sua passagem pelo fórum, servidores e magistrados organizaram uma confraternização, da qual o corregedor ficou agradecido de participar. “Em várias comarcas por onde passei nesses dois anos à frente da Corregedoria, fui recebido com cafés, almoços ou lanches organizados pelos servidores. Deixo aqui me agradecimento pelo gesto carinhoso”, completou o corregedor.


TJMA

10:38 - 17/12/2013






Desenvolvido por Adriano Marinho