Técnico do Maranhão Vôlei acredita em vitória diante do Unilever(RJ)

O Maranhão Vôlei/Cemar sofreu uma derrota para o líder da Superliga, o Osasco(SP) por 3 sets a 0. Agora a equipe jogará diante de uma outra equipe que briga na parte de cima da tabela. No dia 21, a equipe maranhense enfrentará a última campeã da competição e atual terceira colocada Unilever(RJ). Apesar disso, o técnico Chicão se mantém confiante em uma vitória de sua equipe diante da forte equipe carioca.

Mesmo sendo derrotado, o treinador voltou a frisar que o MV continua mostrando evolução nessa sequência de jogos. Chicão definiu a equipe de Osasco como a melhor atualmente, mas que o Maranhão foi guerreiro e que pode sim dar trabalho a equipe do Unilever.

´´O time do Osasco é muito bom. Sabíamos que seria um jogo difícil. Mas mostramos mais uma vez que estamos crescendo de produção. Agora teremos uma nova pedreira que é o Unilever, uma equipe muito forte também mas que podemos vencer, ainda mais porque vamos atuar em casa. Uma vitória sobre um adversário desse pode nos dar bastante moral para o restante da competição``, destacou Chicão.

O Maranhão Vôlei/Cemar tem cinco pontos e está na 14ª posição, 13 pontos atrás do oitavo colocado Barueri(SP). Vale lembrar que oito equipes se classificam para a próxima fase e ainda faltam 12 rodadas, ou seja 36 pontos a serem disputados na fase de classificação.


O Imparcial

12:38 - 16/01/2014






Desenvolvido por Adriano Marinho