Seduc divulga lista de excedentes para o Liceu Maranhense

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) divulgou, nesta terça-feira (4), a relação com os nomes de 160 alunos chamados para ingressarem na 1ª série do ensino médio no Centro de Ensino Liceu Maranhense. A lista completa de selecionados está disponível em: www.educacao.ma.gov.br/matricula2014/pagina/resultado/

Na lista de excedentes constam 102 alunos para o turno matutino e 58 para o vespertino. Eles devem procurar o Liceu para se matricularem regularmente no ensino médio, a partir desta quarta-feira (5) até terça-feira (11).

Os estudantes chamados se submeteram aos testes do seletivo classificatório, realizados no dia 16 de dezembro de 2013, mas ficaram na lista de excedentes porque a procura por matrículas superou a oferta de vagas.

Com a mesma transparência com a qual foi conduzido o processo classificatório, também foi feita a chamada dos excedentes. A Seduc, por intermédio da diretoria da escola, está convocando os candidatos pela ordem de classificação do seletivo e que optaram pelo Liceu como primeira escola na ordem preferencial, mas ficaram na lista de excedentes. Foi obedecido o critério de notas obtidas.

No ato da matrícula deve ser apresentado documento de identificação do aluno (Certidão de Nascimento ou RG e CPF); duas fotos 3x4 atuais; documento de identificação do responsável; conta de luz da família, constando o número da unidade consumidora.


Seduc

18:25 - 04/02/2014






Desenvolvido por Adriano Marinho