Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Bacabal

Investigadores de Polícia Civil da 16ª Delegacia Regional sob a coordenação do delegado Carlos Alessandro Rodrigues Assis, realizaram uma operação, na quinta-feira (27), em cumprimento a um mandado de prisão temporária de Jurandi Ferreira Neves, de 40 anos.

O mandado foi expedido no último dia 7, pelo juiz João Paulo Mello da 4ª Vara da Comarca de Bacabal. A ordem judicial foi solicitada pela Delegacia Regional de Codó, após investigações sobre a participação de Jurandi Ferreira Neves em uma dupla tentativa de homicídio ocorrido no dia 19 de janeiro deste ano, que teve como vítimas Jorge Nilson Mendes da Silva, vulgo Rincon e Sérgio da Silva Lira, 37 anos.

O delegado Carlos Alessandro informou que o crime tem relação direta com o tráfico de drogas. Além de Jurandir, outras duas outras pessoas envolvidas no crime, os irmãos Leandro Gomes Barbosa e Luciano Gomes Barbosa, já tinham sido presos no dia 18 de fevereiro.

Jurandir Ferreira Neves foi preso em via pública, próximo à sua residência, localizada na Rua 13 de maio, Bairro Novo Bacabal. Na casa dele, foram apreendidas uma espingarda artesanal quebrada e uma porção pequena de maconha.

Ele foi conduzido à 16ª Delegacia Regional para os procedimentos legais, e em seguida recambiado à Unidade de Ressocialização de Bacabal, onde ficará custodiado à disposição da justiça.



SSP

15:53 - 28/02/2014






Desenvolvido por Adriano Marinho