Bueiro estoura e deixa bairros isolados em Bacabal

As fortes chuvas ocorridas nos últimos dias em Bacabal estouraram um bueiro e dois bairros, o Santa Clara e a Vila Coelho Dias, ficaram um isolado do outro. Quem precisou passar pela Avenida João Paulo II teve que retornar.

A estrutura desabou durante a chuva, na última terça-feira. O bueiro era de concreto, mas, mesmo assim, não suportou a grande quantidade de água. "Eu fiquei nervosa demais para passar, achei que a passada não dava", disse a dona de casa Arminda Oliveira, que ultrapassou o trecho.

A moradora Maria Nazaré Alvin reclamou das dificuldades que vai precisar enfrentar. "Com essa situação, os meninos podem até chegar atrasados na escola, por causa desse problema. É ruim até para comprarmos o alimento".

No local, não existe sinalização para o perigo. Um morador fez um aterro para a passagem de pedestres, com próprio esforço. "É para melhorar a situação. Para a gente subir. Eu passo aqui duas vezes por dia para ir para meu serviço. O prefeito não manda fazer, então a gente faz", disse o trabalhador rural José Mariano Sousa.

O secretário de Obras de Bacabal, João Carvalho, disse que não tinha conhecimento do problema, mas afirmou que vai fazer a sinalização no local e providenciar o serviço no bueiro.


G1

10:42 - 07/03/2014






Desenvolvido por Adriano Marinho