Caravana da Mulher reúne mais de 15 mil pessoas em Bacabal

O evento é continuidade de uma série de ações idealizadas e lideradas pela apresentadora para alavancar a campanha de Lobão Filho

A apresentadora Paulinha Lobão, esposa do candidato ao governo do Estado, Lobão Filho (PMDB), participou, na quarta-feira (20), de extensa programação em Bacabal com a Caravana da Mulher. O evento é continuidade de uma série de ações idealizadas e lideradas pela apresentadora para alavancar a campanha de Lobão Filho com a ajuda das mulheres maranhenses.
Pela manhã, Paulinha visitou lideranças religiosas em Bacabal e, em seguida, promoveu o Encontro com as Mulheres, ocasião em que reuniu lideranças políticas e comunitárias do município para discutir políticas públicas voltadas para o gênero e para apresentar as propostas do candidato peemedebista.
Em seguida, Paulinha Lobão participou de reunião com a representante da Secretaria da Mulher de Bacabal, Doralice Veloso. Na ocasião, elas discutiram as propostas de Lobão Filho para a melhoria da qualidade de vida das mulheres bacabalenses.
Ainda em Bacabal, a esposa do candidato recebeu apoio do prefeito de São Luís Gonzaga, Emanoel Carvalho (PMDB), que participou, ao lado da esposa, de uma grande caminhada, liderada por Paulinha, com mais de 15 mil pessoas.
Ao final da caminhada, a líder da Caravana da Mulher reuniu uma multidão no clube Vanguard, ao lado do prefeito de Bacabal, Zé Alberto (PMDB), da primeira dama do município, Isabel Veloso, da vice-prefeita Taugi Lago (PMDB), dos candidatos a deputado estadual, Roberto Costa (PMDB) e Rigo Teles (PV), da secretária municipal Doralice Veloso e do secretário de Turismo de São Luís, Jura Filho (PMDB).
“Eu serei a primeira dama dos sonhos de todos os maranhenses. Eu vou doar do meu coração o que ninguém tira, que se chama amor. É o que falta na política”, declarou a esposa do candidato da coligação “Pra Frente, Maranhão”.
 


11:18 - 23/08/2014






Desenvolvido por Adriano Marinho