Nono inaugura hoje comitê em apoio a Juscelino Filho e Hemetério Weba

Hemetério Weba é um candidato apoiado por Nono

Será inaugurado hoje, a partir das 18h, na Avenida Castelo Branco o Comitê Central “Nono Apóia”, em sustentação à campanha dos dois candidatos apoiados pelo empresário Nono, Hemetério Weba (PV) para deputado estadual e Juscelino Filho, candidato a deputado estadual (PRP).

Segundo coordenação do comitê, a programação tem início a partir das 09h de hoje, quando os candidatos devem fazer corpo a corpo pela Rua do Comércio com eleitorado. Após esse momento, eles devem se reunir com lideranças políticas e sociais da região.

Às 17h haverá a inauguração de comitê na cidade de Pindaré-Mirim e na volta, a comitiva formada por caravanas de várias cidades do Vale do Pindaré devem se reunir em uma carreata rumo Santa Inês, com encerramento no comitê de Nono em Apoio aos candidatos.

Devem participar do grande evento político, além de Hemetério Weba e Juscelino Filho, o ex-prefeito de Santa Inês, Roberth Bringel e a deputada estadual Vianey Bringel (PMDB) além de outras lideranças políticas. Nono Ferreira é um dos grandes nomes da política recente de Santa Inês, tendo sido  candidato a prefeito na eleição passada, ficando em segundo lugar com mais de 15 mil votos. Foi a primeira vez que ele se candidatou a um cargo público e atualmente trata-se de uma das mais importantes lideranças políticas da região.

Juscelino Filho é um candidatos apoiado por Nono
Nono Ferreira
Comitê fica localizado à Avenida Castelo Branco

 


10:34 - 10/09/2014






Desenvolvido por Adriano Marinho