Lago da Pedra recebe Lobão Filho com maior carreata já realizada em campanha

Lobão Filho (PMDB) ao lado da prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge

Finalizando a programação de quinta-feira (11), o candidato ao governo do Estado, Lobão Filho (PMDB) participou no município de Lago da Pedra, da maior carreata já realizada em sua campanha.

Milhares de carros e cerca de cinco mil motos participaram do ato em apoio a Lobão Filho.  A prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, o vice-prefeito, Laércio Arruda além dos oito dos 13 vereadores que apoiam o candidato, denominou o evento como “comemoração antecipada da vitória do 15”.

“Este é o palanque da vitória”, anunciou o vereador Ananias Bezerra (DEM), representando a maioria da Câmara. “Lobão Filho é empresário competente e como senador, sempre fez o bem pelo nosso estado. Diferente do comunista que nunca olhou por nós, por isso o Maranhão já escolheu seu próximo governador, é Lobão 15”, completou.

Entusiasmado, Lobão Filho agradeceu à população de Lago da Pedra pela bela recepção ao seu grupo. “Nunca vi nada igual. Fiquei emocionado com a quantidade de carros e motos, e o mais admirável foi a forma como a população reagiu com gestos de carinho por todo o percurso. A cidade parou para nos receber e eu sou muito grato a cada um de vocês”, disse o peemedebista, dirigindo-se aos milhares de lago pedrenses.

Igualmente entusiasmada, a prefeita reeleita Maura Jorge também agradeceu o apoio recebido no município e atribuiu o carinho da população ao reconhecimento pelos benefícios trazidos para Lago da Pedra por seu grupo político.

“Entregamos kit’s sanitários, casas de alvenaria, levamos energia elétrica para os povoados, temos escolas, creches, asfalto e nada disso teria sido possível, se não tivéssemos o apoio desse grupo que está diante de vocês”, declarou a gestora municipal ao lado dos prefeitos de Paulo Ramos, Satubinha, Mirinzal, Lagoa Grande, Marajá do Sena, Bom Lugar e Lago do Junco que também participam do evento.

O candidato ao Senado, Gastão Vieira (PMDB), também elencou obras trazidas para o município enquanto esteve à frente da Secretaria de Educação do Estado. “Construí aqui duas escolas de ensino fundamental e doei para a Prefeitura. Trouxe o programa de alfabetização ‘Alfa e Beto’ que alfabetizou milhares de crianças em todo o estado”, relatou. Gastão mencionou ainda a liberação de emendas para a construção do balneário e do portal da cidade, quando ocupou o cargo de ministro do Turismo no governo Dilma.

Sobre os próximos quatro anos, Lobão Filho enumerou alguns de seus projetos para o estado, que contemplarão a cidade de Lago da Pedra. “Vamos acabar com esse discurso de que o Maranhão não prospera. No meu governo, teremos um Maranhão melhor na saúde; na educação; vamos gerar empregos e dar oportunidade para os nossos jovens; teremos internet banda larga gratuita para todos os municípios; creches para que as mulheres possam trabalhar e Casas Maria da Penha”, finalizou. 

Nesta sexta-feira, Lobão Filho (PMDB) e seus companheiros de chapa, Arnaldo Melo (Vice) e Gastão Vieira (Senador), cumpre agenda nas cidades de Joselandia, São José dos Basílios, Esrantinopolis, Bernardo Mearim, Pedreiras e Trizidela. 


07:31 - 13/09/2014






Desenvolvido por Adriano Marinho