Polícias Civil e Militar prendem homicida em Bacabal

Raniere da Silva Feitosa, preso pela polícia

Uma operação conjunta da 16ª delegacia regional e do 15º BPM, ambos de Bacabal, coordenada pelo delegado Carlos Alessandro e pelo tenente-coronel Egídio Soares, resultou, na sexta-feira (19), na prisão de Raniere da Silva Feitosa, 19 anos, suspeito de cometer um homicídio, no município de Trizidela do Vale.

Ele foi detido em uma residência, no bairro Trizidela, na cidade de Bacabal, em cumprimento a mandado de prisão temporária, expedido pela juíza Ana Gabriela Costa da Comarca de Trizidela do Vale, que diz respeito ao crime de homicídio qualificado.

Segundo o delegado regional de Bacabal, Carlos Alessandro, no dia 14 de setembro, na cidade de Trizidela do Vale, Raniere Feitosa teria efetuado vários disparos a queima roupa contra Francisco Mário Marinho Lopes. A motivação do crime seria uma ameaça feita pela vítima ao suspeito.

Após o crime, o elemento empreendeu fuga e se escondeu em Bacabal. Logo em seguida, a polícia deu início às buscas pela região, a fim de localizar o bandido. Raniere Feitosa foi encontrado na última sexta-feira (19), no bairro Trizidela, naquela cidade.

Na ocasião, a companheira do suspeito, uma adolescente, de 17 anos, ao perceber a ação dos policiais, pegou a arma do crime, um revólver calibre 36 e levou para Trizidela do Vale, no intuito de esconder o objeto. No entanto, a polícia conseguiu apreender a arma de fogo e mais quatro munições intactas.

“Raniere é apontado como o principal suspeito de envolvimento em um homicídio, ocorrido em Bacabal. Além disso, ele já tem passagem pela polícia por roubo qualificado”, ressaltou o delegado Carlos Alessandro.

Raniere Feitosa e a adolescente foram encaminhados até a delegacia de Trizidela do Vale, onde prestaram esclarecimentos. Contra a menor de idade foi lavrado um auto de apreensão em flagrante relativo à posse ilegal de arma de fogo e ficará à disposição do Ministério Público. Raniere Feitosa foi recambiado à Unidade Prisional de Bacabal.


SSP

11:10 - 22/09/2014






Desenvolvido por Adriano Marinho