DETRAN do Maranhão realiza quarto leilão de 2014

Motos oferecidas durante leilão promovido pelo DETRAN do Maranhão

O Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA), realiza, nesta sexta-feira (10), a partir das 10h, na sede da Vip Leilões – Km 7 da BR-135 -  o quarto leilão de 2014.

Na oportunidade serão leiloados 216 veículos entre motos, carros e sucatas recolhidos nos pátios do Detran-MA de São Luís e das Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretrans) de Bacabal, Balsas, Caxias, Codó, Pinheiro e Chapadinha.

Os bens a serem leiloados foram apreendidos e recolhidos, por mais de 90 dias, nos pátios do Detran, em São Luís, e nas Ciretrans e não foram reclamados pelos seus proprietários, conforme o que determina o artigo 328 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Para participar do leilão, os interessados devem ter mais de 18 anos de idade, não ser funcionário do Detran-MA e de nenhuma Ciretran, nem das Secretarias de Trânsito e Transporte dos municípios com carros a serem leiloados. É vetada, também, a participação de policiais militares, civis e rodoviários federais, assim como funcionários de empresas terceirizadas que prestam serviços ao Detran-MA e às Ciretrans.

Lances podem ser dados via internet, para isso é necessário que o participante tenha cadastro no site da Vip Leilões.



Detran

16:38 - 09/10/2014






Desenvolvido por Adriano Marinho