Desentendimento entre policiais termina com um deles baleado

Uma discussão entre dois policiais do estado do Pará por pouco não acaba em tragédia em Imperatriz, a 626 quilômetros da capital maranhense. O policial militar, identificado apenas como Alex, atirou duas vezes contra Márcio Gleubson, também PM. A vítima foi atingida por dois tiros  no abdômen.  Ele foi levado para o Socorrão e não corre risco de morte.

De acordo com nota, a Secretaria de Segurança Pública diz que o desentendimento ocorrido nesta quinta-feira, (08) entre dois Policiais Militares do Estado do Pará, será apurado pelo 4º Distrito Policial do Município de Imperatriz.

De acordo com o delegado Francisco de Assis, titular da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, o policial será indiciado por tentativa de homicídio. O delegado informou ainda, que os policiais realizam diligencias na região, no intuito  de localizar e prender o autor do crime.

Veja a íntegra da nota

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) esclarece que, o desentendimento ocorrido nesta quinta-feira, (08) entre dois Policiais Militares do Estado do Pará, será apurado pelo 4º Distrito Policial do Município de Imperatriz.

Segundo informações, os PMS identificados apenas como Gleubson e Alex tiveram uma discussão e na ocasião, o policial Alex efetuou disparos contra o Gleubson, que foi atingido por dois tiros  no abdômen.Gleubson se encontra internado no Hospital Socorrão daquela cidade em observação. Já o outro envolvido Alex após cometer o crime empreendeu fuga.

De acordo com o delegado Francisco de Assis, titular da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz; o policial será indiciado por tentativa de homicídio. O caso será levado ao conhecimento do Comando da Policia Militar do Pará, onde serão tomadas as providencias administrativas.

O delegado informou ainda, que os policiais realizam diligencias na região, no intuito  de localizar e prender o autor do crime.


G1

11:00 - 09/01/2015






Desenvolvido por Adriano Marinho