Estado realiza vistoria das instalações da USC do Coroadinho

Chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, e membros da SSP durante inspeção das instalações da USC do Coroadinho

O governador Flávio Dino determinou inspeção das instalações da Unidade de Segurança Comunitária (USC) do Coroadinho. O prédio foi entregue pelo governo anterior no dia 30 de setembro de 2014 e apresenta inúmeros problemas de infiltração, além de falta d’água, que têm comprometido as atividades sociais desenvolvidas na unidade.

O problema foi relatado pelo adjunto da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), delegado Aurélio Araújo Queiroz, que acompanhou a vistoria realizada pelo secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, na última sexta-feira (6). A inspeção também foi acompanhada pelo comandante-geral da Polícia Militar, coronel Marco Antônio Alves, e pelo comandante da USC do Coroadinho, major Joselito Mendes.

De acordo com o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Marco Antônio Alves, será dada atenção especial para fazer as correções necessárias. “Vamos acompanhar e nos empenhar em resolver esses problemas, para que a comunidade possa receber um atendimento de qualidade e nossos policiais possam ter um local de trabalho seguro”, disse.

Por conta dos problemas, os computadores estão lacrados para evitar danos aos equipamentos. Além disso, devido à infiltração no prédio, colchões do alojamento dos policiais foram extraviados. Segundo o comandante da USC do Coroadinho, major Joselito Mendes, o termo de entrega da unidade ainda não foi assinado devido aos problemas.

 “O pagamento será efetuado após a execução das reformas necessárias pela empresa responsável pelo serviço”, destacou o comandante.



SSP

16:39 - 09/02/2015






Desenvolvido por Adriano Marinho