Motorista bêbado causa acidente e deixa pai e gêmeos feridos no Bequimão

Acidente na Avenida Jerônimo de Albuquerque

Um acidente envolvendo três veículos deixou um pai e dois irmãos gêmeos feridos, na madrugada deste domingo (26), na Avenida Jerônimo de Albuquerque, na região do Bequimão, em São Luís (MA).

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (Semus), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro às vítimas. A menina de 8 anos está em estado grave no UDI Hospital. Já o pai está em estado de choque e, o menino, estável, no Hospital São Domingos.

O relatório do Samu informa que havia outros veículos envolvidos no acidente, mas somente as três vítimas precisaram de atendimento.

De acordo com boletim de ocorrência registrado no Plantão do Cohatrac, um homem identificado como Carlos Diego Araújo Almeida teria batido em dois carros que estavam parados no sinal vermelho, no semáforo que fica em frente a uma loja de venda a atacado da região.

De acordo com nota da Secretaria Estadual da Segurança Pública (SSP), ele “foi conduzido ao Plantão Central do Cohatrac por apresentar sinais de embriaguez”.

A secretaria informa que o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas confessou a ingestão de bebida alcoólica. Ele foi autuado em flagrante por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.


Jornal Pequeno

15:17 - 27/04/2015






Desenvolvido por Adriano Marinho