Isadora Amorim, representante de Imperatriz é eleita Miss Maranhão 2015

A Miss Maranhão 2015 vem de Imperatriz. O carisma e a graça de Isadora Amorim, de 23 anos, foram o bastante para conquistar os jurados e toda a plateia do Arthur Azevedo, na noite de quarta-feira (20).

A jovem formada em arquitetura vai representar o Maranhão no concurso Miss Brasil 2015, que ainda não tem data marcada.

No placo do Teatro Arthur Azevedo, sobrava beleza. Foram 27 meninas competindo. Elas mostraram, durante o desfile, tudo o que tinham aprendido durante quase três meses de preparação.

As meninas usaram três looks: casual; de banho; e de gala. Foram várias etapas até chegarem ao Top 5, com as candidatas de Santa Luzia, Nova Olinda, Imperatriz, Caxias e Palmeirândia.

Na última etapa, as meninas tiveram que mostrar que além de beleza, elas também ostentavam inteligência e conteúdo, respondendo várias perguntas dos jurados.

Foi eleita, também, antes da grande final, a Miss Simpatia 2015, prêmio dado para a representante de Barreirinhas, Débora Almeida. Em 5º lugar, a Miss Caxias, Brendda Lima, conquistou o prêmio de Miss Elegância 2015. Em 4º, a Miss Palmeirândia levou o prêmio de Miss Fotogenia 2015. Em 3º lugar, a Miss Nova Olinda, Samila Almeida, ganhou o prêmio de Miss Beleza 2015.

Para a final ficaram a Miss Santa Luzia, Carla Braide e a Miss Imperatriz, Isadora Amorim. Em meio a gritos e palmas que dividiam as torcidas entre as duas candidatas, o prêmio de Miss Maranhão 2015 foi anunciado para Isadora Amorim. Carla Braide levou o prêmio de Miss São Luís 2015.

 

 


Jornal Pequeno

17:26 - 21/05/2015






Desenvolvido por Adriano Marinho