Flávio Dino defende o governo Dilma e ela agradece o apoio do governador

Durante solenidade de entrega das unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida na Vila Maranhão, em São Luís, o governador Flávio Dino (PCdoB) defendeu veementemente a presidente Dilma Rousseff.

 O governador foi taxativo em seu apoio à presidente Dilma, e enumerou os programas federais desenvolvidos pelo governo da petista e defendeu, principalmente, o combate à corrupção sem prejuízo à democracia. “Nós aqui no Maranhão, manifestamos o que se passa no coração do povo mais pobre desse país. Todos nós aqui somos contra a corrupção. Defendemos a investigação de suspeitas de irregularidades. Defendemos que haja tudo isso com respeito à constituição e com respeito à democracia”, pontuou.

Otimista, o governador Flávio Dino discursou em favor da retomada do crescimento econômico  do país. “Acredito na recuperação econômica do país. A crise econômica vai passar. O Brasil vai voltar a crescer, vai voltar a gerar emprego”, ressaltou. Flávio também de mostrou contrário à tentativa da oposição de tirar a presidente Dilma no cargo de presidente, o que nomeou de tentativa de golpe político. Ao fim do discurso, o comunista aclamou a presidente Dilma: “Viva a presidenta Dilma! Viva o Brasil! Viva o Maranhão!”.

 De O Imparcial


09:32 - 11/08/2015






Desenvolvido por Adriano Marinho