Mais um jovem de 17 anos morre em Santa Inês após sofrer parada cardíaca

Mais um adolescente de Santa Inês morreu após sofrer uma parada cardíaca. Desta vez, durante uma partida de futsal no Ginásio João Cambinha. Pedro Paulo Oliveira tinha 17 anos e praticava frequentemente esporte. De acordo com Pedro Still, pai do jovem Pedro Paulo, o fato aconteceu por volta das 21h30 de segunda-feira, quando ele jogava futsal com amigos. Ele reclamou de dores um pouco antes de cair no chão já inconsciente.

Pedro Paulo foi levado para o Hospital Municipal Tomaz Martins, mas não resistiu e morreu. O pai afirma que o laudo médico ainda não foi entregue à família, mas foi dito a ele que o jovem teve uma parada cardíaca. 

Ainda não há informações sobre alguma doença anterior de Pedro, mas o pai confirmou que dias atrás, ele teve um leve desmaio e tinha dito que não havia se alimentado direito. O fato é que todos acreditavam que ele não sofria de problemas de saúde.

Apaixonado pelo esporte, Pedro Paulo estudava o 3° ano do Ensino Médio na Escola Governador Sarney, no Bairro Jardim Brasília e treinava futsal frequentemente. O corpo foi velado na residência onde morava com seus pais, o cortejo fúnebre aconteceu ontem às 17h. Amigos e familiares levaram o corpo de Pedro Paulo para ser sepultado no Cemitério do São Benedito. Este é o segundo caso de morte aparentemente por problemas cardíacos, que é registrado em Santa Inês, só neste mês de agosto. Na noite do dia 7, uma sexta-feira, o jovem Rômulo Ramos, também de 17 anos, foi a óbito depois de passar mal em sua residência. Os médicos também falaram que ele teria sofrido uma parada cardíaca. 

Nos dois casos os corpos não foram enviados para o IML em São Luís para que fosse feito um diagnóstico mais preciso sobre a causa mortis dos dois jovens.


10:02 - 19/08/2015






Desenvolvido por Adriano Marinho