Homem tenta assaltar comércio de Santa Inês em plena Luz do dia e é preso

Reinaldo Nogueira da Silva, 37 anos, foi preso no sábado, 15, em flagrante após tentar assaltar um estabelecimento comercial em plena luz do dia no Bairro Canecão, em Santa Inês. Segundo informações da polícia, o fato aconteceu as 10h30 quando ele estava no interior do estabelecimento e anunciou o assalto. A vítima reagiu e, com ajuda do irmão, conseguiu tomar a arma de fogo do indivíduo e imobilizá-lo.

De acordo com o depoimento da vítima, tudo iniciou no dia anterior, sexta-feira, quando Reinaldo teria entrado em contato com o dono  para negociar um produto de refrigeração. Após o horário marcado, Reinaldo foi ao estabelecimento com um comparsa em uma motocicleta. Ele entrou em uma sala privada com a vítima. Ao constatar que estavam sozinhos, Reinaldo puxou o revólver calibre 38 e anunciou o assalto.

A vítima reagiu ao assalto e entrou em luta corporal, no revólver, havia apenas uma bala, Reinaldo chegou a puxar três vezes o gatilho, mas a arma não disparou, momento em que a vítima gritou pelo irmão e ambos conseguiram imobilizar Reinaldo.

O comparsa do assaltante  que esperava do lado de fora, ao perceber que Reinaldo foi detido, fugiu na motocicleta. A polícia militar foi ao local e encaminhou Reinaldo para a Delegacia Regional onde o mesmo ficará à disposição da justiça.


11:12 - 19/08/2015






Desenvolvido por Adriano Marinho