Trio que arrombou Armazém Paraíba de Bom Jardim foi preso pela PM

A Polícia Militar de Bom Jardim prendeu na madrugada de segunda-feira, 24, Bruno Henrique Barros Vale, 18 anos, José Richardson da Silva Nascimento, 18 anos e Magno Soledad Costa e 19 anos que haviam acabado de roubar  as lojas do Armazém Paraíba do município.

A prisão aconteceu por volta de 1h,  após uma ligação anônima dando conta de que havia um veículo branco em atitude suspeita em frente ao departamento comercial, a guarnição composta pelo sargento J. Carlos e pelos soldados Leobino, Tiago e Santiago, se deslocou para a loja, confirmando o arrombamento da mesma, foi aí que resolveram  pegar a BR 316  rumo a Santa Inês, e quando chegaram no povoado Tirirical avistaram o veículo marca Fiat modelo  Uno, cor branca e placas NIL 7356 Bacabal/MA. Os policiais abordaram o grupo dando ordem que o motorista parasse  o carro, mesmo assim o carro seguiu na frente da viatura sem parar, o que só aconteceu após um dos polícias acertar um disparo em um dos quatro pneus, o que obrigou os mesmos a pararem o veículo.

Com o trio a polícia encontrou cinco aparelhos de  TV’s de plasma, de variados tamanhos, celulares, notebooks, tabletes, entre outros que haviam sido roubado da loja.

O trio juntamente com material roubado e o carro usado para cometer o crime, foram apresentados na Delegacia Regional de Santa Inês. Todos os objetos foram entregues ao gerente da loja, já o trio ficará preso à disposição da justiça.

 

09:36 - 26/08/2015






Desenvolvido por Adriano Marinho