Ex-delegado regional de Imperatriz poderá ser eleito prefeito em 2016

Por Yuri Almeida  

O delegado de polícia Francisco de Assis Andrade Ramos, da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, que na última pesquisa Escutec consagrou-se como terceira força política no segundo maior colégio eleitoral do Maranhão, deve disputar a Prefeitura de Imperatriz pelo Partido Progressista.

No sábado 29, Assis Ramos, como é chamado pela população local, esteve reunido com os deputados federais Waldir Maranhão (PP-MA), Eliziane Gama (PPS-MA) e José Reinaldo Tavares (PSB-MA), quando acertou todos os detalhes de sua ida para o PP.

O ato de filiação ocorre daqui a 13 dias.

Com a saída da subsecretária de Saúde Rosângela Curado (PDT) da corrida eleitoral, a ficha suja de Ildon Marques (PMN) e do desempenho baixo do secretário de Infraestrutura Clayton Noleto (PCdoB), o delegado, que até então nunca fez política partidária em Imperatriz, já desponta com maior favoritismo para o pleito municipal de 2016 na principal cidade da Região Tocantina.

O aparecimento espontâneo e surpreendente de Assis Ramos na pesquisa e na corrida eleitoral da cidade deve-se ao trabalho realizado no período em que comandou a 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, considerada a mais movimentada de todas as regionais da Polícia Civil do Maranhão.


11:18 - 02/09/2015






Desenvolvido por Adriano Marinho