Deputado Sousa Neto destaca a posse do novo superintendente da Codevasf no Maranhão

O deputado Sousa Neto (PTN) destacou, na sessão de quinta-feira (3), a posse do novo superintendente da Companhia de Desenvolvido dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), no Maranhão,  Celso Adriano, ocorrida na segunda-feira (31). O parlamentar enfatizou a importância da Codevasf para o Estado com atuação em 154 municípios maranhenses integrantes das Bacias Hidrográficas do Itapecuru, Mearim e Parnaíba.

“Com muita felicidade, quero informar que um grande amigo nosso, o Celso Adriano, conhecido por Celsinho, militante político, grande caráter, grande homem assumiu, na segunda-feira a Codevasf”, elogiou.

De acordo com Sousa Neto, a Codevasf tem muita atuação nessas áreas com ações de revitalização e desenvolvimento territoriais, florestal, irrigações ambientais e construção de barragens. Ainda segundo o deputado, a Companhia entra em nova fase com a posse do novo superintendente. “Quero deixar registrado que a Codevasf agora está em outro ciclo, em outro caminho com essa nova administração do Dr. Celso, que é uma pessoa honrada, ilibada, uma pessoa que eu tenho certeza que vai fazer um grande trabalho à frente do órgão”, afirmou.

Sousa Neto destacou também que a indicação do novo superintendente foi por conta “do prestígio e pelo grande trabalho desenvolvido pelo deputado federal Aluísio Mendes, que é líder de uma bancada de 18 partidos e que vem desenvolvendo um grande trabalho, em Brasília, em prol do Estado do Maranhão”. A indicação foi feita à presidente Dilma, em reconhecimento ao trabalho do Deputado Aluísio, segundo o parlamentar.

“Era um militante do nosso partido PTN, hoje está sem partido, convidei novamente para voltar para o PTN, mas ele disse agora que ele está pensando mais é no trabalho. Fico feliz em termos um colega, um amigo e irmão agora na Superintendência da Codevasf, no Estado do Maranhão”, finalizou. 

(Waldemar Ter / Agência Assembleia)


11:50 - 09/09/2015






Desenvolvido por Adriano Marinho