Jovem entra em escola com arma de fogo e atira contra o peito em Caxias

Uma tragédia no município de Caxias deixou a sociedade em alerta. Um adolescente identificado como Jobson, entrou na sala de aula da escola onde estudava  portando arma de fogo. Ele teria dado um tiro para cima e depois atirado contra o próprio peito. Segundo informações, o adolescente se apresentou para todos os alunos afirmando que tinha um recado para a turma, quando efetuou os disparos.

O Delegado Jair Paiva, da regional de Caxias, conversou com a imprensa e esclareceu alguns fatos a cerca deste caso bárbaro.  

“Esse jovem tem 18 anos e estuda em uma escola estadual de Caxias. Ele apontou a arma para a cabeça e depois para o peito, onde efetuou o disparo. Depois ele ainda com vida, tirou a munição da arma e entregou para um colega. Ele foi socorrido pelo SAMU ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e está internado em um pronto socorro da cidade”, disse o Delegado.

Informações apontam ainda que não houve agressão contra nenhum colega ou funcionário da escola. O adolescente completou 18 anos no último dia 15 de outubro e deverá responder por porte ilegal de armas, assim que sair do hospital.


12:30 - 05/11/2015






Desenvolvido por Adriano Marinho