Bandidos rendem carcereiro e resgatam presos da delegacia de Arari

Mais uma  fuga de presos foi registrada no interior do Maranhão no fim de semana. Cerca de cinco homens armados, invadiram a Delegacia de Arari, renderam o investigador plantonista e o carcereiro, prendendo-os em uma cela.

O fato aconteceu no final da tarde de domingo, 1°,  resgatando os presos Ronald Ribeiro Moraes (envolvido no último assalto do Correio naquela cidade), Joilson de Jesus Martins Moreira vulgo “Chitão”(acusado de roubar motos) e Wallace Coelho Cordeiro (homicida e fugitivo de Pedrinhas em saída temporária).

O bando fugiu em um veículo modelo Punto, marca Fiat de placas NHQ-9640. Foi pedido apoio à guarnição da Polícia Militar de Vitória do Mearim e apenas o carro foi localizado na BR- 222 entre Vitória e Arari. O veículo encontrava-se com o pneu estourado. Ainda de acordo com informações policiais, os bandidos tomaram uma Saveiro Cross de cor prata de assalto para prosseguir na fuga, tomando destino ignorado. Até o momento nenhum deles foi localizado.

Mais um caso:

Esta cena inusitada também aconteceu na noite de sábado, 31/10, quando dezoito presos fugiram da delegacia de Governador Nunes Freire depois de serrarem cadeados das celas. Os presos, considerados de alta periculosidade, roubaram algumas armas e em seguida arrombaram o portão da frente. Os meliantes roubaram ainda, motocicletas para facilitar a fuga. Apenas dois bandidos foram recapturados.

 

12:31 - 05/11/2015






Desenvolvido por Adriano Marinho