Dois homicídios e três tentativas foram registrados em Santa Inês

Dois homicídios e três tentativas de homicídio foram registrados durante o final de semana prolongado em Santa Inês.  Os dois homicídios cometidos com armas brancas, tipo faca de mesa em menos de 48 horas. O primeiro foi registrado no domingo, 1° de novembro, o corpo de um homem conhecido por “Baiano” foi encontrado nas proximidades de um posto de combustível na Avenida Castelo Branco. Ele teria sido morto com golpes de faca. Segundo informações da polícia, o corpo foi encontrado por volta das 4h da madrugada com várias perfurações.

SEGUNDO HOMICÍDIO 

Já o segundo homicídio ocorreu na tarde de segunda-feira, 02, na Rua Presidente Médici, Bairro Vila Militar. Por volta das 16h, Levi de Almeida Silva, 46 anos foi assassinado por motivo banal. De acordo com informações, Levi havia emprestado uma bicicleta a Thássio, Lima Sampaio, 23, mais conhecido pelo apelido de “Thassinho”, que possui 8 passagens pela polícia , sendo uma delas, tentativa de latrocínio. Passaram-se alguns dias, Levi foi ao encontro do mesmo a fim de recuperar sua bicicleta. Após uma discussão, o suspeito retirou uma faca da cintura e desferiu três golpes contra o corpo de Levi.

A vítima foi levada para o Hospital Tomaz Martins,  mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu. Revoltados populares perseguiram  “Thassinho”. Ele pulou alguns muros e conseguiu evadir-se do local. Levi era casado e tinha 3 filhos.

APRESENTAÇÃO:

Na tarde de ontem, quarta-feira, “Thassinho” se apresentou na Delegacia Regional acompanhado de seu advogado para esclarecer o homicídio. Ele afirma que agiu em legítima defesa e que após o assassinato e vários populares tentarem o linchamento, ele se escondeu em cima de uma arvore localizada na Vila Davi, próximo a Subestação e no dia seguinte, foi para Zé Doca.

TENTATIVAS DE HOMICÍDIO:

No sábado, 31/10, por volta das 1h30 da madrugada, um jovem de 20 anos foi vítima de arma de fogo, fato ocorrido no residencial Sol Nascente. 

Ainda no sábado, por volta das 17h, um homem de 28 anos, também foi vítima de tentativa de homicídio. O fato aconteceu no Bairro da Cohab, a vítima foi alvejada com um tiro na perna por dois indivíduos armados que estavam  em uma motocicleta. A vítima foi socorrida e submetida a uma cirurgia para retirada da bala e passa bem. Ele já foi preso por ser acusado de roubo de motos. Já no domingo, 1°, um rapaz de 22 anos morador da Vila Militar, deu entrada no Hospital Tomaz Martins, vítima de três perfurações provocadas por arma branca. O mesmo encontrava-se por volta de 1h33 em um posto de combustível localizada na BR 222 quando foi atingido e encaminhado para o Hospital de Santa Inês.

 

12:41 - 05/11/2015






Desenvolvido por Adriano Marinho