Faxineira nascida em Santa Inês vira Cinderela e cantora na Hora do Faro em rede nacional pela TV Record por quase duas horas no domingo

Durante a infância Polyana  escutava músicas da Jovem Guarda, sempre na companhia dos pais, “seu” Quintino e dona Terezinha. Adorava ouvir Jerry Adriani, Roberto Carlos, Wanderléa, Ronnie Von, Eduardo Araújo e outros artistas que mudaram a história da música e do comportamento na década de 1960.

Influenciada pelo ex-marido, aos 24 anos seguiu para Florianópolis, no Sul do Brasil, para tentar a sorte na carreira musical. Cantou em bares, restaurantes e participou de eventos na cidade, onde mora até hoje.

Suas principais influências são MPB, Samba e Sertanejo, e tem no repertório músicas de Elis Regina, Ana Carolina, Marisa Monte, Maria Rita, além de Chitãozinho e Xororó, e Leandro e Leonardo.

O que começou como paixão agora é profissão..

No domingo passado chegou a vez da batalhadora Poliana brilhar! Para isso, a faxineira, que sonhava  em ouvir sua voz nas rádios e há 10 anos tenta emplacar como cantora de sucesso, ganhou uma ajudinha mais do que especial. Gaby Amarantos foi ao palco da Hora do Faro, programa dominical da TV Record de grande audiência ajudar a moça de Santa Inês/Florianópolis a deslanchar de vez na carreira artística no quadro Pronto Pra Fama.

Depois de passar por uma transformação no visual e se preparar com profissionais para o grande dia, Poliana encarou o desafio de fazer uma apresentação ao lado de Gaby, que deu o maior apoio à artista. Rodrigo Faro recebeu as duas no quadro que dá uma chance aos talentos espalhados pelo Brasil.

Depois da apresentação bombástica no programa A Hora do Faro a fama da santainesense Polyana Reis, ganhou o mundo através das redes sociais. Em Santa Inês a população parecia não acreditar no que estava vendo; uma verdadeira artista genuinamente santainesense brilhando nos palcos da TV RECORD,  em um programa líder de audiência no horário. No dia seguinte, segunda-feira, o empresario (Miguel Gregorio) da agora oficialmente cantora Polyana Reis, enviou um áudio para a redação do Jornal Agora Santa Inês falando sobre os fatos acontecidos no domingo, bem como desde quando a conheceu e sua convivência com ela nos últimos nove anos. Uma coisa ele deixou claro: Polyana Reis afirma que o  maior sonho dela é fazer um show em sua cidade natal.

NOTA DA REDAÇÃO:

O Jornal Agora Santa Inês quer parabenizar em nome da população local a nossa artista Polyana Reis, e se colocar à disposição dela para o que nos for possível no sentido de cada vez mais valorizá-la e incentivá-la a seguir a bela carreira que escolheu. 

Para as pessoas que quiserem saber mais detalhes sobre ela disponibilizamos o seu site: www.polyanareis.com.br   e seguem também os links para acesso dos vídeos no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=PqYcuhACR8A     /    https://www.youtube.com/watch?v=8E0d8c6sktQ 


12:46 - 02/12/2015






Desenvolvido por Adriano Marinho