Nem advogados e nem Lidiane Leite compareceram ao Fórum de Bom Jardim e audiência foi adiada
A ex-prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite da Silva, citada em vários processos no período em que esteve na prefeitura, tinha, ou pelo menos seus advogados deveriam comparecer a uma audiência com o juiz daquele município, Dr. José Raul Goulart Junior, na manhã quarta-feira, 02, porém isso não aconteceu.
A audiência foi adiada porque os advogados da ex-prefeita não compareceram ao fórum local, agora o juiz de Bom Jardim, José Raul Goulart Junior deve marcar uma nova audiência. A mesma é referente a contratações irregulares, sem concurso público, realizado pela prefeitura no ano de 2013.
A ex-prefeita deve responder por ato de improbidade administrativa enquanto ainda era prefeita. Lidiane Leite, Beto Rocha e "Cesarino" estão sendo investigados também, por desvio na Merenda Escolar, fraude em licitações e associação criminosa.
Lidiane que chegou a ficar 11 dias presa, hoje é monitorada por tornozeleira eletrônica e é proibida de entrar na prefeitura, além de também não poder deixar a capital do estado, onde fixou residência, mas nesse caso poderia, desde que fosse autorizada pela Justiça Federal. (De Bom Jardim MA)