A bela da Capa da Agora e da Blitz Universitária

Deve ter causado um certo frisson positivo o lançamento da 10ª edição da revista Agora, fato acontecido desde a noite de quinta-feira, primeiramente com exclusividade para anunciantes, e depois para o público em geral a partir de ontem, sexta-feira (4) inclusive nos postos de vendas de Santa Inês, a personagem que está estampada na capa da revista. Uma coisa é certa; foi uma surpresa para muita gente, pelo menos aqui em Santa Inês, já que em Teresina-PI, isso não foi nenhuma novidade. A bela da capa é Isabella Silveira que ali está, não por conta de seu sobrenome – ela é filha dos diretores do Sistema Agora de Comunicação, jornalista Clélio Silveira Filho com a editora Aldrey Barbosa. Isabella tem 20 anos, vai para o 6º período do curso de Direito em uma das mais respeitadas universidades de Direito do Nordeste e é, antes de tudo, uma jovem centrada nos seus estudos, mas que por obra e graça da beleza que Deus lhe deu, tem tido pouco sossego nos últimos meses, desde que resolveu aceitar o convite de ser modelo para uma determinada grife. 

Isabella ganhou o mundo pelas redes sociais e virou alvo de produtores de moda, revistas e desfiles. O assédio foi tanto que a família resolveu dar um basta na agenda superlotada de outubro. Agora só para o ano, imaginam seus pais. Os estudos devem ser concluídos este ano, sem atropelos. A cada foto dela publicada no instagran alcança até 1700 curtidas em menos de 24 horas. Mas os estudos ainda estão em primeiro lugar. 

 A ideia de trazê-la para a capa da revista Agora e que ela compusesse o Editorial de Modas, surgiu da produtora da Agora Tynara Ferreira em consonância com as editoras Aldrey Barbosa e Patrícia Silveira. Mas o que mais embalou a o projeto, foi ela ter sido a capa de uma outra revista no mês passado, com ampla circulação em Teresina e outros estados: a Blitz Universitária (outras duas revistas estão na fila de espera com o mesmo objetivo). Com a circulação da revista Agora no comecinho de dezembro, a Bella passa a ser capa em duas revistas em menos de 30 dias e circulando uma ao lado da outra em várias cidades. Já a Agora circula normalmente em São Luís, Teresina, Imperatriz, Santa Inês, onde é totalmente produzida, e agora aterrissa em Araguaína no Tocantins.

 Então, diante do exposto, está explicado como Isabella Silveira foi parar nas capas das revistas Agora e Blitz Universitária. O resto.....a Deus Pertence. 

 

08:11 - 05/12/2015






Desenvolvido por Adriano Marinho