Tentativa de fuga é frustrada na CCPJ do Anil, em São Luís

Uma tentativa de fuga foi frustrada, na madrugada deste domingo (27), na Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ) do Anil, em São Luís. Segundo informações da Secretaria de Administração Penitenciária do Maranhão (Sejap), por volta de 3h30, cinco detentos da mesma cela serraram a grade de ventilação para tentar fugir, mas foram surpreendidos pelos funcionários do presídio, que faziam rondas no local. Os presos serão autuados e responderão a processo disciplinar. Leia a íntegra da nota da Sejap divulgada à imprensa:


``A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Sejap) informa que abortou, na madrugada deste domingo (27), um plano de fuga de 5 internos da Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ) do Anil.



Por volta das 3h30, os detentos da Cela 6, do Pavilhão Externo da unidade prisional serraram a grade de ventilação, mas logo foram surpreendidos pela equipe de segurança interna, policiais militares e servidores do presídio, que cumpriam rigorosamente as rondas no local. Os internos envolvidos na tentativa de fuga foram autuados, e responderão a Processo Disciplinar Interno (PDI).´´


Jornal Pequeno

11:36 - 28/12/2015






Desenvolvido por Adriano Marinho