Duas casas invadidas por ladrões e duas mulheres esfaqueadas em Santa Inês

Dois casos parecidos de roubos ocorreram em Santa Inês,  e quase acabaram em tragédias. Bandidos invadiram residências, agrediram vítimas, uma delas teve que se submeter a uma cirurgia.

O primeiro caso aconteceu na tarde do dia 31 de dezembro, na Rua do Fio, localizada no Centro da cidade. Por volta das 14h30, um bandido armado com uma faca invadiu a residência da senhora Maria de Freitas Pereira de 62 anos, por uma janela localizada nos fundos da casa.

No momento da invasão, a idosa se encontrava em um cômodo da casa e, sem anunciar o assalto, o bandido desferiu um golpe no abdômen da vítima. O bandido foi tão frio que mesmo ferindo a senhora, andou pela casa a procura de pertences de valor, encontrando algumas joias e dinheiro. Após o roubo, o criminoso saiu pelos fundos, que da acesso a um bueiro.

Mesmo ferida, a senhora conseguiu caminhar até à frente da casa e pedir ajuda, a faca perfurou o intestino dela e ela  foi submetida a uma cirurgia e se encontra internada, seu  estado de saúde é estável.

 

A polícia foi acionada, mas até ontem nenhum suspeito havia sido detido.


Redação Agora

13:21 - 06/01/2016






Desenvolvido por Adriano Marinho