Lidiane Leite volta mais uma vez à mídia após "ostentar" em rede social

Em 2015, Lidiane Leite, que é a ex-prefeita de Bom Jardim (MA), se tornou conhecida na mídia nacional e internacional, após acusações de desvios de verbas destinadas para a Educação. Ela, que ficou conhecida como "Prefeita Ostentação" devido a suas publicações em redes sociais onde esbanjava luxo, voltou a ganhar destaque mais uma vez por causa de comentários feitos na web.

Nas postagens recentes, Lidiane expõe novamente seu gosto por produtos da moda e provocou reações por parte de seus seguidores e outros usuários da internet, que não gostaram de vê-la ostentando. Segundo a Justiça Federal no Maranhão a decisão que revogou a prisão preventiva de Lidiane não lhe proíbe de usar redes sociais ou qualquer outra ferramenta na web. A determinação prevê apenas que ela use a tornozeleira eletrônica, que seu advogado afirma estar sendo cumprida.

Lidiane Leite responde a processo criminal ajuizado pelo Ministério Público Federal (MPF) por desvio de verbas, fraude licitatória e associação criminosa durante gestão à frente da Prefeitura de Bom Jardim.

"Ela está com a tornozeleira sim. Mas, na decisão que a soltou não diz que ela tem que virar um ser antissocial, nem que tem que ficar com cabelos ou unhas sem tratamento. Ela tem a vida de uma pessoa comum com as limitações que a decisão lhe impõe", observa.

Para o advogado, não há nada de anormal nas postagens. "Ademais, o que tem demais nisso? Dividir com suas amigas e seguidoras do Instagram seus hábitos comuns em nada difere das ações de qualquer jovem da sua idade. É comum postagens do cotidiano nas redes sociais. Lidiane tinha um bom salário como prefeita e vivia em união estável com um homem rico. Tinha condições de se vestir bem e sair para restaurantes ou frequentar eventos sociais", explica. Sobre a possibilidade da ex-prefeita voltar à gestão municipal, Sérgio Muniz informou que não existe nenhuma movimentação neste sentido.

 

Do G1


G1

13:29 - 06/01/2016






Desenvolvido por Adriano Marinho