Dois dias após ser solto, jovem volta preso para Delegacia Regional

Eliseilson de Jesus Silva, de 20 anos, foi preso na última sexta-feira, 1°, após invadir uma residência para furtar objetos, mas o local que ele usou, acabou o encurralando e ele foi parar atrás das grades.

De acordo com a polícia, Eliseilson invadiu uma residência localizada na Rua do Bambu, através de uma janela em um dos banheiros da casa. No momento em que saía e como a janela abre no meio, Eliseilson escorregou e acabou ficando pendurado pela mão.

A vítima ouviu barulho de gemidos vindo do banheiro, quando chegou ao local, viu a mão do bandido e chamou um policial civil que deu voz de prisão ao mesmo. A Polícia Militar também foi acionada e retirou o bandido da janela e o encaminhou para a Delegacia Regional de Santa Inês. Segundo  o delegado plantonista, Dr. Campos, Eliseilson usava um nome falso, se passando por Wilson. Contra o mesmo existem dois mandados de prisão oriundos do Amapá.

Eliseilson  tinha sido preso no dia 27 de dezembro, dois dias após a prisão, ele foi solto para praticar novamente crimes contra a população. Ele foi preso no dia 27, de posse de um revólver calibre 38 e após ser detido, ainda tentou corromper a polícia tentando pagar o valor de um mil reais, e acabou cometendo mais um crime. O que resta saber é, como um sujeito com várias passagens pela polícia é solto pela justiça em poucos dias para continuar praticando crimes contra a população.

 

Redação Agora

18:25 - 06/01/2016






Desenvolvido por Adriano Marinho