Prefeita Malrinete Gralhada comemora regularização da Merenda Escolar em Bom Jardim

A prefeita de Bom Jardim, Malrinete Gralhada, divulgou através de sua assessoria, seus planos para a educação da cidade em 2016. Na oportunidade, a prefeita bonjardinense comemorou a regularização da merenda escolar, o feito é tão importante porque justamente este fato é que chamou a atenção da mídia nacional pelo descaso da ex gestora  em não fornecer regularmente a alimentação escolar para as crianças do município.

"Regularizamos com muito carinho e muito respeito a merenda escolar em Bom Jardim e com alimentação de qualidade para nossas crianças, escolas que alunos há mais de um ano não viam merenda, hoje tem direito a uma de qualidade em todo município, e agora em 2016 faremos um trabalho de excelência nesse quesito", disse ela.

A prefeita de Bom Jardim também destacou conquistas que devem "pousar" na educação do município, dentre elas a construção de creches e escolas.

"Conseguimos duas escola no programa Escola Digna, uma para o povoado Oscar e outra para o povoado Barraca Comprida. Já no povoado Barra do Galego onde crianças estão atravessando para o município vizinho por falta de aula, construiremos uma com recursos próprios, assim, iremos resgatar nossa educação com respeito, seriedade, dando uma educação de qualidade para nossas crianças, além disso, começamos reformar nossas escolas, para que os alunos possam ter uma escola digna e que tenham condições de estudar, melhorando também o trabalho dos professores, além disso, fomos contemplados com três creches e iremos construir neste ano para melhor servir nossas crianças" , garantiu a prefeita. 

Malrinete, em sua divulgação com tom otimista, acredita em união dos bonjardinenses para uma cidade melhor, e acredita que a cidade está no caminho certo.

"Meus amigos e amigas, pais e mães de famílias, em 2016, nosso trabalho será sério, de honestidade, porque queremos servir nosso povo, queremos que a população tenha orgulho de dizer que mora em Bom Jardim, com seu apoio, nos juntos, unidos, iremos resgatar a dignidade de nosso município",  concluiu ela. 

Fonte: Bomjardimma


12:42 - 11/01/2016






Desenvolvido por Adriano Marinho