IFMA oferta 40 vagas em curso técnico em Administração para Santa Inês

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Santa Inês, está oferecendo 40 vagas para o curso técnico em Administração, ofertado na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA). As inscrições são presenciais e o horário de atendimento será das 8h ao meio dia e das 14 às 18h e ocorrerá até o próximo dia 15.

O curso funcionará no período noturno e será oferecido de forma integrada, ou seja, o aluno conclui a formação técnica juntamente com o Ensino Médio. O curso dura três anos e preparado para carreira profissional, os alunos ainda recebem mensalmente, uma bolsa de estudos no valor de 120 reais.

Podem se inscrever os candidatos com, no mínimo, 18 anos completos e que já tenham concluído ou estejam concluindo o Ensino Fundamental em 2015. A seleção ocorrerá por meio de análise do questionário socioeconômico e entrevista na sede do IFMA.

As inscrições serão realizadas presencialmente com os documentos 

Original e cópia da Carteira de Identidade (RG), ou Carteira Profissional, ou Carteira Nacional de Habilitação ou qualquer outro documento oficial com foto; Original e cópia do CPF; Original e Cópia do Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental, ou Declaração original (com data a partir de outubro/2015) de que está cursando a última série/ano do Ensino Fundamental no ano letivo de 2015; Original e Cópia da última conta de energia elétrica de sua residência, recebida no 2ª semestre de 2015; Declaração emitida pela Companhia Energética do Maranhão – CEMAR, caso a residência do candidato não consuma energia elétrica.


12:44 - 11/01/2016






Desenvolvido por Adriano Marinho