Secretaria de Meio Ambiente embarga rampa às margens do Rio Pindaré

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Pindaré Mirim, embargou a construção de uma rampa às margens do Rio Pindaré para o transporte  de carros em uma nova balsa. A decisão foi tomada após ser constatado o uso de materiais que podem trazer prejuízo ao Rio Pindaré.

Na manhã de ontem, terça-feira (19), representante da Secretaria de Meio Ambiente foi até o local entregar a notificação ao proprietário. O mesmo procurou o secretario de Meio Ambiente, Benedito Castro, para tratar do assunto no prédio da secretaria. Benedito Castro disse que o problema não está na balsa e sim no material que o mesmo está querendo usar e que pode atingir o rio após o período de cheia, assoreando ainda mais.

Segundo o proprietário, o entulho que está no local não será para colocar na rampa e servirá para tampar os buracos na saída do bairro Alto do Bode e da rua que dá acesso ao rio, facilitando assim o tráfego dos carros no local.

Após conversarem, o secretário de Meio Ambiente disse que vai ao local orientá-lo  a fazer de forma com que o Rio Pindaré não seja afetado.

 (Do Portal Pindaré).


Portal Pindaré

17:20 - 20/01/2016






Desenvolvido por Adriano Marinho